sexta-feira, 28 de agosto de 2009

OFICINÃO - Finalização

Dias: 25 e 26 de Agosto
Grupo: G1

Áudio - Marcelo
Computação Gráfica - Caio Cabelo
Edição - Celso
Vídeos Interativos - Leandro

Edição

O professor falou sobre os cortes de cena, que o bom é entender e ter referências, para que o seu trabalho possa ser realizado da melhor maneira possível.

Áudio

Quanto mais informação melhor o trabalho, é importante no Audiovisual conhecer também sobre outras áreas para ser um excelente profissional.
As 4 principais referências no Áudio são: Som Direto, Trilha Sonora, Efeito Sonoro e a Dublagem.

Vídeos Interativos

A base é a internet, no começo parece com C.G., mas trabalha-se com Flash e o profissional de V.I. é aquele que constrói a história.

Computação Gráfica

A computação gráfica é a área da computação destinada à geração de imagens em geral — em forma de representação de dados e informação, ou em forma de recriação do mundo real. Ela pode possuir uma infinidade de aplicações para diversas áreas. Desde a própria informática ao produzir interfaces gráficas para software, sistemas operacionais e sites na Internet, quanto para produzir animações e jogos.

Exercício Animatic
Fizemos um storyboard, com 10 quadrinhos, para a produção de um comercial sobre calças, que demonstrasse a modernidade da juventude. Todos os grupos concluiram o trabalho e foi muito gostoso faze-lo, o nome do nosso Animatic foi "Calças Freedom", as calças da Liberdade, foi o máximo, adorei, principalmente a parte de photoshop.

O que Aprendi?
Na verdade descobri que amo essa área, porque adorei fazer esse exercício. E aprendi muito, por exemplo que todas essas áreas de finalização se completam, por isso é tão importante trabalharmos em equipe.

Pra que usarei?
Para melhor conhecer o mundo do Audiovisual e para ser uma profissional competente, adorei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário