quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Tratamento de Fotografias - Montagens.

Hoje trabalhamos com a parte de montagem no photoshop, aprendemos como utilizar a ferramenta Extract e a ferramenta Canvas Size, fiz junto com o Nagyb uma montagem nossa, nessa montagem utilizamos várias ferramentas e uma delas foi a Extract, usada para recorte, colocamos um fundo de uma fotografia que tiramos do trabalho de texturas, ele pegou uma fotografia dele e eu uma minha e fizemos essa montagem, ele estava sem o braço direito, nós fizemos a reconstrução do braço utilizando a ferramenta Clone Stamp Tool, minha imagem estava maior que a dele, então à diminuímos e aumentamos a dele.
Gostei muito de fazer esse exercício, foi muito produtivo, sem contar o professor me chamando de Sherida! Mas tudo bem, a gente releva!
Cada dia que passa estou cada vez mais empolgada em trabalhar com isso, eu creio ter nascido para fazer isso, não consigo ficar mais sem utilizar o photoshop.
Adorei!

Um comentário:

  1. Sherida, fala sério!

    A gente não consegue mesmo ficar sem mexer no Photoshop.

    Muito boa a montagem de vocês. Tente equalizar as cores das duas fotos, a foto do Nagyb está muito mais clara do que a sua. Se você conseguir equalizar as cores essa montagem ficará muito mais natural ;)

    Valeu!

    ResponderExcluir