quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Masp.

Ontem, dia 22 de Setembro, visitamos o Acervo de Artes de todas as partes do Mundo, vimos Diego Rivera com Las Illusiones de 1944, Amedeo Modigliani com Retrato de Diego Rivera e outros, Pablo Picasso com o quadro "O retrato de Suzanne Bloch", uma das obras roubada, Cândido Portinari com "O Lavrador de Café", também roubada do Masp à algum tempo, Rosa e Azul de Renoir e Vicent Van Gogh com O Escolar.
Visitamos também as exposições: Onde a Água encontra a Terra, Vera Chaves Barcellos Imagens em Migração e Yang Shaobin no Brasil: Primeiros Passos, Últimas Palavras.
Foi uma visita muito legal, além de termos brincado bastante no Metro e na espera do Museu abrir, pudemos apreciar com muita atenção as obras magnificas que estavam expostas, para todos.
É muito mágico quando paramos para observar cada detalhe, cada textura, você sente como se estivesse analisando uma obra recem feita, nunca havia pensado em como é bom e importante parar e observar, podemos enxergar detalhes onde menos imaginamos.
Gostei muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário