sábado, 7 de novembro de 2009

Algumas Imagens que fiz durante o fim de semana.

Essas são fotos de algumas pessoas por quem tenho um apego muito grande, porque pra mim, amizade é essencial, e devemos zelar por cada uma delas.
E para mim, é muito bom saber que posso contar com elas e que elas estão a todo momento do meu lado, mesmo algumas a distância!
É algo que a cada dia torna-se mais concreto e muito mais peculiar, pois são pessoas perfeitas mesmo com seus erros, mas são aquelas que Deus colocou em meu caminho para que de alguma forma acrescentássemos algo, uma na vida das outras!

São especiais e estarão sempre comigo, onde quer que eu vá. Nunca esquecerei destes rostos, pois eles significaram e continuam significando muito para mim.
Amo vocês, amizades eternas.










Nenhum comentário:

Postar um comentário